quinta-feira, 1 de março de 2012

Resultado das votações dos conteúdos

Leia até o final, pois isto é importante:



Primeiramente obrigado pelas pessoas que votaram, pois ajudaram e colaboraram muito com o blog.
Para as pessoas que não votaram ( são mais de 800 que eu sei D) obrigado por pelo menos estarem visitando o blog.

Logo de começo eu já sabia que diversidades iria ganhar, foi então que eu e @CaioMCW entramos em briga. Eu dei um soco na cara dele e ele me deu um golpe doloroso por entre as pernas, foi muito ruim, estavamos brigando à toa. Mas daí a energia elétrica acabou e então nosso PS3 desligou-se e perdemos ainda o nosso save game da luta livre ( vocês queria o quê ? Que o PS3 continuasse ligado ainda sem energia ? ). Tá chega de história e vamos para o que interessa!

Fizemos uma enquete aonde poderiam escolher o que gostariam de encontrar aqui. E dentre estavam:

Frases: Bem frases eram de preferências pelas pessoas do twitter, que adoram frases para colocarem lá. Tivemos 13 votos.
Web Gifs: Já são mais de preferências pelas pessoas do facebook, que gostam de compartilharem fotos engraçadas e animadas, geralmente só pela imagem já dá para perceber o humor. Tivemos 26 votos.
Trollagem: Também é mais de preferência pelos facebookeiros, pois contém bastante humor ( sempre alguém é enganado ou acaba se dando mal ), olha um exemplo do rosto de quem trolla ao lado direito inferior do nosso blog ( clique e irá ao topo ). Tivemos 26 votos.
Videos do Youtube: Esse já é de preferência de todos, tanto faz orkut, facebook, twitter, blábláblá. Tivemos 15 votos.
Diversidades: É o ganhador dos ganhadores. Acho que talvez algumas pessoas ficaram em dúvida nisso sobre o que seria essa diversidade. Bem diversidade envolve tudo: videos, trollagem, gifs e frases. Como ele ganhou, iremos colocar um pouco de cada. Tivemos 58 votos.

Ao total foram 138 votos.

Agora estamos pensando em trocar o nome e o link do blog, pois ficará bem esquisito chamar repasseorkuteiros se também possui conteúdos para outras redes sociais. Mas isso ainda iremos pensar o que fazer, daqui um ano quero dizer daqui um mês já saberemos e vocês também :)

Se quiserem mais alguma coisa ou alguma parte ficou meio voando e vocês não entenderam
COMENTEM AÍ, e sejam feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..::Mural do #Repasse::..

Voltar ao Topo