sábado, 10 de março de 2012

GTA SAN #REPASSE

Na verdade ... Como estive um dia todo de folga do trabalho ... :-) eu quis brincar com esse jogo muito velho
Bem Carl (CJ) ele também acessa o #repasse orkuteiros
Tanto é que ele me pediu para criar uma camiseta para ele *-*
Bem nessa imagem ele pediu um adesivo #repasse para colar na bike dele...Então vendi um para ele...
{ Tentem dar zoom para ver }
..:: Bike repasse ::..
E pra finalizar uma imagem dizendo que " eu sou foda *-* " no volante;
Bem essa é minha versão =) de um dia sem trabalho jogando gta ¬.¬
Na verdade sou mais fã mesmo é de Combat Arms e Resident Evil...
Se quiserem essa camisa e bike pro seu game ; comente aqui ou no mural . Se tiver mais de 10 comentários eu faço upload para vocês baixarem :S ... só isso até mais u.U '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..::Mural do #Repasse::..

Voltar ao Topo